THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Maneiras de o goleiro salvar o gol mesmo quando é o último defensor.

     segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Compartilhe esta página com seus amigos
Como Desenvolver a compreensão da Desmarcação Salva em Futebol
 
A separatista ocorre quando o atacante com a bola penetrou o último defensor. O goleiro se torna a única força adversária disponíveis para parar o atacante de driblar a bola para a rede. O Guardar requer uma grande dose de coragem, mas é uma situação de jogo chave que pode deixar o goleiro com total respeito de seus companheiros de equipe e uma oposição frustrada. Conhecer os métodos adequados e praticá-los pode ajudar a melhorar suas chances de sucesso
 
1-Reconhecer que há três fases em que a gravação pode ser feita em uma situação separatista.
A primeira, e melhor, é antes da foto ser tirada.
O segundo, é durante o processo de tiro a ser tomadas.
Finalmente, se a pancada não pode ser prevenida ou parada em progresso, deve ser guardado depois de ter sido feita. Esta é a opção menos favorável.
 
2-Para lidar com a situação de quebra do guarda-redes deve contar com as seguintes pistas visuais: a velocidade e ângulo da bola, a velocidade e localização do primeiro invasor, e a presença e localização de quaisquer outros atacantes. O goleiro também deve considerar a natureza e as condições do jogo antes do separatista. Quem está à frente? Por que margem? Quanto tempo falta? Quais são as condições de campo? Quem tem a força? Como hábil é o atacante com a bola? Existe um defensor fechando?
 
3-A economizar pode se tornar uma corrida a pé, se o passe de chumbo para o atacante é demasiado forte ou se primeiro toque do atacante está muito à frente dela. O detentor pode chegar à bola antes da foto ser tirada neste caso. A ressalva de que é feito durante o tiro é um sufocar salvar. O goleiro sufoca a bola nos pés do atirador antes que o atirador pode sair o tiro. O último tipo de save exige saber qual o caminho a mergulhar e recarregar rapidamente.
 
4-Há algumas áreas a considerar ao fazer o separatista save. A primeira é procurar pistas visuais que o atacante está fornecendo e espelham-los. Se o atacante está vindo em alta velocidade, em seguida, o goleiro deve responder em velocidade. Da mesma forma, se o adversário está atacando com paciência, em seguida, o goleiro deve responder com a defesa do paciente. Muitas vezes, quando o paciente, a bola vai encontrar o seu caminho para o goleiro, porque o atacante vai correr fora do tempo antes de tomar uma boa decisão.
 
5-O goleiro também deve dominar os conceitos de jogo ângulo e posicionamento correto. Isto pode ser praticado com uma progressão lógica de intensidade. A primeira fase do treinamento deve começar com nenhuma pressão. Em seguida, a segunda fase deve conter alguns, mas não todos, a concorrência para construir a confiança guardiões e garantir que eles estão usando a técnica adequada para se proteger, a bola, e cobrindo o melhor ângulo. A fase final deve ser tão perto de igualar as condições possíveis.
 
6-Para garantir que o goleiro está protegido, é importante que eles tenham o cortador de grama ou de baixo bola salvar técnica dominada. Conduzir as mãos baixo e através da bola, pegando a bola para fora na frente do corpo, braços tortos, e braços paralelos criará a barreira para proteger o rosto por trás. A secção central é protegida pela parte superior da perna e do joelho, que é também utilizado para o impulso durante o mergulho e para recarregar a uma posição de pé. Keepers que não estão confiantes em rupturas ou a técnica de cortador de grama, muitas vezes, deslizam na liderança com os joelhos ou os pés. Não só este expor uma quantidade significativa da baliza, reduzir a capa provável de controlar a bola, também expõe o rosto e muitas vezes resulta em colisões duras. Como um goleiro dá o passo de alimentação para diminuir o corpo e as mãos durante um separatista salvar eles estão dirigindo para e através da bola com seu peso corporal dando o goleiro a vantagem em vigor no caso de uma colisão.
 
7-A nota final ... O foco primário do goleiro deve estar sempre na bola, não no olhos do oponente. Reagir não antecipar. Mantenha o maior tempo possível. Forçar o atacante a fazer um bom tiro. A bola não mentem!

Comentários