Dicas de como aprender a driblar como Cristiano Ronaldo

     segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Compartilhe esta página com seus amigos
Como Driblar Como Cristiano Ronaldo
 
Você já se perguntou como Cristiano Ronaldo dribla em torno de defensores sem ser abordado? Se você quer saber, continue a ler!
 
 
Parte 1 de 4: Melhorar a sua velocidade
 
1-Aumente a sua velocidade. Para driblar como Cristiano Ronaldo, você precisa ser muito rápido. De forma a melhorar a sua velocidade, fazer alguma corrida todos os dias. Mais importante ainda, fazer alongamentos antes de um jogo ou uma corrida. Você precisa de resistência, por isso, ir para um movimento em torno de um campo, e comer muito saudável.
 
2-Executar através escadas de velocidade e cones, juntamente com sprints para desenvolver velocidade e agilidade.
 
3-Aprenda a driblar. Antes de entrar em súbitos fintas e overs passo, trem até que consiga driblar muito rápido entre cones, mantendo a bola sob controle apertado e perto de você o tempo todo. Aperfeiçoar o básico antes de tentar jogar como Ronaldo.
 
Parte 2 de 4: Aprendendo movimentos especiais
 
1-Aprenda a fazer o passo lateral / tesoura mover. Isto é feito através do balançar o pé ao redor da bola e fazer uma finta de corpo no mesmo tempo para enviar os defensores da maneira errada
 
2-Aprenda a fazer o chop Ronaldo. Isso é feito por saltar com um pé e ao mesmo tempo usando o interior de seu outro pé para ir por outro caminho. Eu prefiro pular com o pé esquerdo e usando o interior do meu pé direito para ir por outro caminho.
 
3-Ser capaz de cruzar a bola na caixa. Use a sua velocidade e truques para bater o lateral e chicote a bola para dentro da caixa!
 
Parte 3 de 4: Aumentar o seu controle
 
1-Desenvolver um bom controle perto. Quando você driblar, não bater a bola 5 metros de distância de você, porque você vai ser abordado e companheiros de equipe pode até pensar que é um passe. Mantenha a bola perto de você, como se estivesse colada a seus pés! Drible em casa vai ajudar os movimentos tornam-se uma segunda natureza.
 
Parte 4 de 4: Batendo um defensor
 
1-Não fique muito perto do defensor. Se você estiver muito próximo, o defensor pode facilmente roubar a bola para longe de você.
 
2-Não fazer um movimento muito longe de um defensor. Se você é muito longe, o defensor não vai sair equilibrada e ainda pode se aproximar de você.
 
3-Execute movimentos como o "Ronaldo chop" ou "Step-Overs" em velocidade. Fazê-los cerca de 3 metros de distância de um defensor.

Comentários