Como ser um bom jogador de futebol em Goiânia.

     quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Compartilhe esta página com seus amigos
Como ser um bom Jogador de futebol.
 
O futebol é um esporte muito popular em todo o mundo. É um esporte muito divertido, por isso não é de admirar que você quer jogar. O futebol é um esporte exige que você esteja em condições físicas superiores e têm muita resistência. O futebol é um esporte de contato onde há uma chance de que você sejá ferido.
 
Método 1 de 4: Noções básicas sobre as regras
 
1- Aprender as regras do jogo. Isto pode parecer uma perda de tempo, mas ele vai ajudar se você sabe o que fazer durante um jogo. As regras gerais para o futebol são:
Você não é capaz de usar suas mãos, a menos que você é um goleiro.
O jogo deve começar com um pontapé inicial a partir da linha central.
A bola está fora de jogo, uma vez que está totalmente atravessado à margem.
A meta só vale se a bola passa por cima da linha do gol e sem um jogo de impedimento.
Se o seu time chuta a bola para fora das linhas laterais, o outro time joga em (e vice-versa).
Se o seu time chuta a bola fora de jogo na linha atrás do gol, a outra equipe ganha um escanteio. Se o outro time chuta para fora, sua equipe recebe um pontapé de baliza.
Ao fazer uma reposição, ambos os pés devem permanecer no chão e as mãos deve ir atrás de sua cabeça.
Impedimentos não são permitidos.
 
Método 2 de 4: Melhorar as suas capacidades
 
1- A prática de pelo menos uma hora, pelo menos uma vez por semana. Se você precisa para obter o seu nível de condicionamento físico se, a prática de 30 minutos todos os dias até que você sinta que está em torno do mesmo nível que os outros jogadores da sua equipa.
 
2- Aprenda a driblar corretamente. Ao driblar, manter a bola perto de você. Não chutá-la muito longe de você, para que você precisa para acelerar para obtê-lo novamente. Levemente passar a bola para a frente com o exterior do seu pé. Comece por andar e dribles. Uma vez que você já domina, passar para correr e driblar, ao mesmo tempo, e em seguida, correndo e driblando. Finalmente, você pode querer experimentar alguns truques simples (considere assistindo tutoriais no YouTube).
 
3- Aprenda a passar corretamente. Ao passar, chutar a bola com a parte interna do pé. Não chutá-la com os dedos dos pés. Ajuste a força que você chutar a bola com de acordo com o quão longe de você o jogador que você está tentando fazer com que a bola é. Não chutá-la muito difícil, pois eles podem não ser capazes de recebê-la, mas não chutá-la de forma tão leve que não vai alcançá-los.
 
4- Aprenda a atirar na net. Ao fotografar, a bola deve fazer contato na área de rendas do seu pé. A regra para fotografar é tomar alguns passos para trás, coloque um pé (pé em pé) ao lado da bola, e depois chutá-la com o outro pé (pé mais forte). Prática de fazer isso, e depois, eventualmente, você vai ser capaz de fazê-lo sem pensar nisso.
 
5- Aprenda a usar tanto a sua esquerda e seu pé direito. A maioria dos jogadores estão de pé direito, para que os jogadores de pé esquerdo tem uma vantagem. Os jogadores que são capazes de utilizar ambos os pés são eficazmente a ameaça final.
 
6- Pratique sua precisão quando se trata de passes e remates. Certifique-se de olhar para cima antes de passar e atirando para que você possa determinar onde você quer que a bola vá. Traga um amigo / familiar fora e praticar passar a eles a partir de diferentes distâncias. Em seguida, praticar tiro na net. Quanto mais você praticar isso, o melhor que você vai conseguir.
 
7- cabeçalhos Prática. Se a bola está vindo em sua direção no ar, realizar um cabeçalho. Posicione-se de modo que a bola bate em cerca em sua linha fina começa. Não deve bater-lhe na cara ou muito para trás em sua cabeça. Esta habilidade leva um tempo para dominar, mas vale a pena.
 
8- Aprenda a usar o seu corpo para bloquear a bola. Você não pode usar as mãos no futebol, mas você pode usar basicamente qualquer outra parte do seu corpo. Se a bola está vindo para você, pare com isso, deixando a bola bateu seu peito, joelho ou pé. Não tenha medo da bola.
 
9- Saiba movimentos úteis, tais como corte, picagem, eo movimento de tesoura. Estes não só olhar grande e vai impressionar os outros, mas eles são muitas vezes utilizados para obter ou manter a bola longe da outra equipe.
 
10- Saber como fazer um lance. Para fazer um bom lance em, agarrar a bola com as duas mãos, coloque as mãos atrás da cabeça, e jogá-lo tanto quanto você puder. Certifique-se de manter as mãos atrás da cabeça e os pés no chão em todos os momentos, ou então o juiz vai chamá-lo e também o peito deve estar voltado para a direção que você está jogando a bola para.
 
Método 3 de 4: Ser um bom jogador de equipe
 
1- Jogue bastante, em todos os momentos. Jogar de acordo com o espírito ea letra das regras. Se você nos enganar, outros jogadores não pode querer jogar com você e / ou dar-lhe as posições que você não gosta.
 
2- estadia calma em condições difíceis. É fácil de manter a compostura quando as coisas dão certo; quando eles fazem os atletas não verdadeiro passo em frente e levantar-se para o teste.
 
3- Apoiar e incentivar seus companheiros de equipe em todos os momentos. Todos nós cometemos erros, por vezes, e eles não são feitos de propósito. Quando seus companheiros de equipe cometer um erro, não espancá-los fisicamente ou emocionalmente. Diga-lhes que está tudo bem e que eles vão fazer melhor da próxima vez. Incentive seus companheiros de equipe para ser o melhor que pode ser, e felicitá-los quando eles fazem um bom jogo ou marcar um gol.
 
4- Preste atenção à forma da sua equipe e da forma da equipa adversária. Um jogador deve ser constantemente olhando em volta, tendo olhares para os outros jogadores em campo para ver onde as oportunidades estão ao atacar ou onde a fraqueza é quando defender. Se você encontrar uma fraqueza ao defender que comunicar a seus companheiros de equipe imediatamente para corrigir a situação antes do final de seu também. Se você ver seus companheiros de equipe fora de posição quando atacando dizer a eles - assim como uma equipe que você corrigir a situação e ser mais eficaz no ataque. Avaliando constantemente a posição dos outros jogadores em campo, você será capaz de decidir o que deve fazer com a bola antes de recebê-la - o que irá acelerar o seu jogo e torná-lo um jogador muito mais eficaz.
Concentre-se em seu trabalho fora da bola (como uma equipe e como um indivíduo) mais do que você trabalhar com a bola como em um jogo típico de um jogador individual vai passar com a bola por apenas alguns minutos nos 90 minutos de um jogo - o equipe inteira será, provavelmente, na posse de menos de 40 minutos para que o que você faz fora da bola é muito importante se você quer ser um bom jogador de futebol. Uma boa equipe, quando não estiver em posse, fechar a oposição e cortar as suas opções para passar para seus companheiros de equipe - então, quando na posse dos jogadores fora a bola em uma boa equipe estará funcionando para o espaço e dar o seu companheiro de equipe na a abundância bola de opções. Trabalhar em equipe e que significa concentração durante todo o período do jogo não apenas quando estiver com a bola, mas também quando você está fora da esfera.
 
5- Jogar tão duro como você pode em práticas e nos jogos. Você precisa dar 110% o tempo todo. Nunca ser derrotado por causa de falta de esforço. Mesmo os adversários que são maiores ou mais hábil do que você pode ser derrotado se você out-apressar-los.
 
6- Mostre respeito a seus treinadores, árbitros, e os seus adversários; ganhar ou perder. Tendo o "espírito esportivo" dá o seu jogo um pouco de um impulso e também você ganha um pouco de respeito dentro do ônibus, a equipe e os adversários!
 
7- Um bom jogador de futebol deve ter condicionado, habilidades e conhecimento tático. Um jogador deve trabalhar em todos os três para ser o melhor que pode ser.
 
Método 4 de 4: Durante os jogos
 
1- Não basta "chutar" a bola a menos que seja em uma posição perigosa na frente de seu objetivo. Chutar a bola para ninguém em particular pode resultar em golo marcado contra você. Em vez disso, quer passar a bola para um companheiro de equipe ou derrubá-la. Olhe para cima antes de passar / tiro de modo que você pode apontar a bola. Sempre enviar a bola para algum lugar ou alguém.
 
2- Mantenha sempre a sua posição. Não basta correr ao redor, seguindo o movimento da bola. Saber onde você está no campo em relação a onde os outros jogadores e posições estão no campo.
 
3- Ao defender perto de seu objetivo, o jogador mais próximo da bola deve atacar a bola. Os outros defensores deve "marcar" outros adversários que poderiam receber e atirar a bola. Em "marcando" seu oponente, você deve posicionar-se entre a bola e seu adversário e impedi-los de receber a bola. Um erro comum na defesa é ter muitos defensores passar para a bola, deixando os adversários aberto para receber um passe e marcar um gol sem oposição.
 
4- No lado defensivo do campo, sempre mover a bola para as linhas de toque e de distância a partir do meio do campo. No lado ofensivo do campo mover a bola em direção ao centro, onde seus companheiros de equipe pode ter um bom remate à baliza. Isto é "centralização" da bola.
 
5- manipuladores de bola bom passe a bola antes de entrar em apuros e não depois eles estão em apuros. Não monopolizar a bola. Passá-lo para seus companheiros de equipe.
 
6- Não faça pequenos golpes na bola. Quer limpar, passar ou atirar, mover a bola. A técnica apropriada em golpear a bola vai permitir até mesmo pequenos jogadores para mover a bola de forma eficaz a uma boa distância.
 
7- Leve o seu tiro. Não hesite em disparar um tiro, se você sentir uma oportunidade. Atire no fundo da rede. Atire em que o guarda-redes não é.
 
8- Não se limite a apenas fotos tiradas perto da linha do gol. Boas oportunidades para objetivos são tiros rígidos tomadas mais longe do gol. Mantenha sua cabeça erguida, atirar, e seguir a bola para o gol.
 
9- Sempre estar ciente de proteger a posse de bola. Resista "chutar" a bola diretamente para as caneleiras do defensor na frente de você. Passando ou driblar a bola lateralmente ou mesmo para trás pode ser uma escolha melhor se ele mantém a posse de bola.
 
10- Quando no ataque sempre "apoiar" o seu companheiro de equipe com a bola. Apoiar o seu companheiro de equipe significa estar em uma posição onde eles podem passar a bola para você. Fique longe o suficiente para a passagem neutraliza de forma eficaz o defensor. Fique perto o suficiente para que eles possam fazer um bom passe. Se você está muito longe de fazer um bom passe para seu companheiro de equipe, então você está muito longe de seu companheiro de equipe para fazer um bom passe para você, e você não está apoiando-os ou o jogo.
 
11- Não tenha medo de ser agressivo. Você não pode empurrar, viagem, soco, chute, tapa ou outros jogadores sem receber uma penalidade, mas não tenha medo de empurrá-los com o seu ombro para pegar a bola. O futebol é um esporte de contato, afinal.
 
12- Ganhar, perder ou empate. Se você tiver dado 100%, quando você anda fora do campo, sei que você não tem nada para se arrepender e não há razão para se envergonhar. Basta ter orgulho de quem você é! Se você marcou um gol contra ou perdeu alguns gols basta lembrar que acidentes acontecem, e você só tem que praticar mais em suas estratégias de jogo!
 
13- Use sempre roupas e calçados confortáveis. Vestindo roupas e calçados confortáveis permite que seu corpo se sentir confortável durante o jogo e aumenta suas chances de jogar melhor. O uso de sapatos que são demasiado apertados tornam a sua dor no pé ou esticar as pernas durante a execução. Também o uso de sapatos soltos aumentar as chances de os sapatos que saem e alguém se machucar. Tome cuidado, jogar pelo seguro.

Comentários