THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Como fingir um ferimento ao jogar futebol

     terça-feira, 4 de novembro de 2014

Compartilhe esta página com seus amigos
Como fingir um ferimento ao jogar futebol 
 
É preciso obter alguns chutes ou obtém alguns objetivos no futebol, mas as equipes não tão bom jogo de futebol? Este artigo irá mostrar-lhe como fingir um ferimento. 
 
1-Encontre uma pessoa que parece fácil de obter uma penalidade diante. Quando a pessoa recebe a bola ir até eles. Corra e participe, como se estivesse apenas jogar o jogo; fazer este natural. 
 
2-Quando a pessoa faz algo que pode parecer uma pena, você finge queda (fazer seus ossos, como uma boneca de pano) para o chão, como você se machucou. Se o árbitro não acredito em você, depois se deitou lá para um pouco em uma posição estranha, segurando uma "ferida" parte do corpo de sua escolha. Se você não está em uma posição estranha, então eles podem pensar que você está apenas, que estabelece, em vez de você ser ferido. Quando você se levanta tentar mancando que faz com que pareça mais real. 
 
3-O trabalho em fazer este realista. É melhor "ferir" quando você está preso em uma grande multidão de jogadores que vão para a mesma bola. Com um monte de gente ao seu redor, pode ser difícil dizer o que realmente aconteceu e quem fez o quê. O mais realista este sai, a melhor chance que você tem. 
 
4-Espere e espero o árbitro chama uma penalidade. Se o árbitro não chama um, então tente novamente o processo. Continue tentando, mas não tente fazer isso muito em um jogo, porque então eles vão perceber que ela / ele está apenas caindo. 
 
5-Mantenha-se a sua lesão. Se você "torcer o tornozelo" quando você simplesmente está cansado de estar no jogo, mas cinco minutos depois, quando é baixo para a meta final, você está dentro, as pessoas vão começar a algo suspeito. Se você tem uma "lesão", se comprometer com ele.

Comentários