THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Como desenvolver suas habilidades em drible.

     terça-feira, 28 de outubro de 2014

Compartilhe esta página com seus amigos
Como desenvolver uma boa habilidade em dribles
 
Drible é um dos aspectos fundamentais do futebol. Felizmente, com um pouco de determinação e prática, você estará driblando corretamente, em nenhum momento desloque-se para a Etapa 1 para começar seu treinamento. 
 
1-Dobre o corpo de um lado. Ao dobrar o corpo de um lado o defensor pensa que você está indo nessa direção, mas você tem que empurrar a bola em outra direção e correr para pegar a bola. 
 
2-Pratique com uma bola menor. Um dos melhores processos para ficar bom em drible é jogar futebol com uma bola de tênis, ou outra bola pequena. Você vai se acostumar com os constantes ajustes necessários e driblando uma bola de futebol de tamanho completo vai parecer muito mais fácil. 
 
3 Certifique-se de usar todas as superfícies de seu pé. Na maioria das vezes você estará usando a parte da frente do seu peito do pé, especialmente quando você está driblando em velocidade. No entanto, para se tornar um bom driblador da bola, certifique-se de que você é adepto a usar o exterior e o interior de ambos os pés. Desta forma, você pode cortar a bola para longe da pressão e manter o controle da bola, não importa onde a pressão defensiva vem. Você também pode usar os dois lados do seu pé, como pau de um jogador de hóquei. 
 
4-tocar a bola um pouco à frente de você quando você driblar. Isto irá criar tanto um bom controle e aumentar a sua velocidade dribles com a bola. Com este tipo de controle que você pode iludir os defensores quando eles tentam alcançar e roubar a bola, você pode simplesmente cortar a bola para longe, uma vez que é sempre tão perto de você. É quase como se você está tentando obter o máximo de toques em como você driblar a frente com a bola. Vá devagar e exagerar isso no início, quando você está praticando, para garantir que você está recebendo um toque na bola com cada etapa 
 
5-Mude o ritmo. Esta é a chave para ir de um jogador no drible. Você não necessariamente precisa ser extremamente rápido para bater em alguém no drible; em vez disso, você precisa para embalar o defensor para dormir por um segundo e, em seguida, quebrar a passada do oponente com uma explosão de velocidade. 
 
6 Levante os olhos Sutilmente, fique ciente de seus arredores, você ainda manter o foco na bola ao driblar. Levante os seus olhos ligeiramente para que você saiba se alguém está fazendo uma corrida, outro defensor se aproxima, ou há espaço para atacar. 
 
7 Melhore o seu pé fraco. O melhor conselho é apenas para usá-lo. Se você continuar a golpear a bola contra uma parede com seu pé ruim, lenta mas firmemente que você vai ver a melhoria. Tenha paciência. No entanto, sempre há exceções; se você olhar para um dos melhores jogadores do mundo Renaldo de Seta, ele só usa o pé esquerdo, simplesmente porque seu pé esquerdo é tão incrivelmente poderoso e ele posiciona seu corpo tão bem para proteger a bola. Ele é um jogador que é tão experiente e tão hábil com o pé esquerdo, que ele possa fugir com ele. Em seu tempo livre, brincar com uma bola de futebol. Sente-se, pegue uma bola e apenas rolar para trás e para a frente com o pé mais fraco. Quanto mais você fizer isso, mais controle você manter com a bola, dessa forma, torna-se mais fácil e mais forte para usar em jogos e práticas. 
 
8-Use o seu corpo para proteger a bola. Proteger a bola com o seu corpo quando um defensor chega perto. Tente manter a bola no pé que está mais afastada do defensor e seu corpo protege a bola. 
 
9-Seja inesperado e surpreendente. Um exemplo é a driblar em uma direção, um falso tiro ao driblar, e de repente cortou para outra direção. 
 
10-A última dica é nunca desistir.

Comentários