Aluguel de Campo de Futebol em Goiânia recomenda: como tratar lesão na parte posterior da coxa

Arena Valtuille      sábado, 6 de setembro de 2014

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Informações da lesão 
Isquiotibiais tensão muscular / ruptura 
Os tendões formam o grupo de músculos na parte de trás da coxa. Uma estirpe de tendão é causada por um excesso de alongamento, ruptura ou ruptura completa de uma ou mais das três isquiotibiais (por exemplo, quando correr a partir de um movimento ou uma posição parado). Cepas isquiotibiais são comuns em esportes que exigem explosivo stop-start executando movimentos (por exemplo, rugby, netball e eventos de sprint de atletismo). 
 
Cepas isquiotibiais ocorrer como resultado de muita força de serem colocados sobre os músculos isquiotibiais durante o esforço. Isso ocorre com freqüência quando os tendões estão apertando para retardar as pernas balanço para a frente durante a corrida. Eles são comuns entre os velocistas, saltando de esportes, jogadores de futebol e jogadores de hóquei. Cepas isquiotibiais ou rupturas podem ocorrer devido à fraqueza muscular e sensação de aperto ou opressão lombar da coluna. 
 
Cepas isquiotibiais ocorrem com freqüência no início de uma sessão de jogo / treino devido à inadequada warm-up, ou perto do final do jogo sessão / formação quando a fadiga é um fator contribuinte. 
 
Os sintomas incluem, uma pontada súbita durante o esforço com inchaço e hematomas aumento nas horas seguintes. A dor irá aumentar com contratação ou alongamento do músculo lesado. Cepas isquiotibiais pode tornar-se recorrente se adequado alongamento e fortalecimento não é alcançado antes do retorno ao esporte. 
 
Pobre reabilitação pode deixar cicatrizes inflexível tornando propenso a uma nova lesão. Lesões isquiotibiais muitas vezes se repetem e podem se tornar lesões a longo prazo, se a reabilitação é inadequada ou a progressão da reabilitação é muito rápido. 
 
A dor referida 
Dor referida nesta área tenderá a ser menor que o de uma linhagem e serão mal localizada. A articulação sacro-ilíaca e da coluna lombar tendem a se referir dor para a área da coxa. Aperto no tendão da perna, bem como lombar, nádegas e panturrilha dor pode ou não pode acompanhar a dor no tendão. A dor pode ser de tiro ou uma dor incômoda e pode ou não pode ser constante. 
 
 
tratamento de lesões 
exercícios 
Programas de fortalecimento só deve ser iniciada quando: 
 
A lesão não é dolorosa ao toque. 
A lesão não é doloroso de manhã. 
A lesão não é doloroso para esticar. 
A lesão não é doloroso com a luz para o exercício moderado. 
Os exercícios devem ser de 3 séries de 8-12 repetições. 
 
 
alongamento 
Restaurando amplitude de movimento normal permitirá o funcionamento adequado dos isquiotibiais e maximizar o uso ea força após o retorno ao esporte. Alongamento dos músculos isquiotibiais ajudará a restaurar o comprimento dos músculos, reduzindo o risco de prejuízo e ajudar o desempenho. Alongamento inicial deve ser limitado por dor. Trechos mais longos (10 a 20 segundos), realizada em posições de maior alongamento deve ser realizado como autorizações de conforto. Um nível de flexibilidade igual ou maior do que a perna oposta é desejável antes do retorno para competição. Continuação de alongamento durante a estação vai ajudar a manter a flexibilidade e minimizar o risco de novas lesões. 
 
alongamentos 
Se estende a ser realizada por três séries de 20 para 30 segundos 
Uma luz warm-up, como caminhada ou bicicleta de exercício por cinco a dez minutos, deverá ser submetido antes do alongamento 
Alongamentos devem ser realizadas apenas no primeiro ponto de tensão. 
O alongamento deve ser lenta e suave e sem tensão excessiva ou desconforto deve ser sentida durante o alongamento. 
Alongamentos pode ser feito para ajudar a tratar uma lesão, mas também deve ser feito antes e após o exercício.
 
 
exercícios 
Fortalecimento dos músculos isquiotibiais e outros músculos dos membros inferiores é essencial para restaurar a função adequada no membro inferior. Preste especial atenção ao desenvolvimento de um bom equilíbrio entre a força do quadríceps (músculos da coxa da frente) e os isquiotibiais. Fortalecimento do glúteo máximo (nádegas) e gastrocnêmio (músculo longo panturrilha) também é importante. Segurando a perna numa posição fixa durante 10 a 20 segundos (de exercício isométrico) é protegido até que a ferida seja significativamente curada e também evita a perda muscular. Como melhorias permitem, ativa (auto-movimento) e exercícios de força funcional deve seguir. Alguns exercícios de força também precisa ser realizada como o músculo alonga (trabalho excêntrico) e / ou em alta velocidade para ganhar melhorias. Este tipo de reforço irá garantir a minimização de re-lesão ao chutar uma bola ou abrandar quando em execução. Força pode ser medido através da contratação de contra resistência oferecida por outra pessoa. Peça-lhes para fazer uma comparação de força entre as pernas. 
 

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