Aluguel de campo de futebol em Goiânia, os benefícios do esporte.

     quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Compartilhe esta página com seus amigos
Os benefícios da participação em esportes 
 
Praticar esportes ajuda você a ficar em forma, ensina como organizar o seu tempo, aumenta a amizade, e constrói relacionamentos com seus pares e adultos. Através de atletismo, você ganha habilidades que podem ser melhor adquiridos em uma quadra, pista, ou campo. 
 
amizade 
família 
treinadores 
saúde 
Sports Nutrition 
escola 
Habilidades de Liderança 
amizade 
 
Praticar esportes permite criar amizades que de outra forma não poderia ter se formado. Esportes trazer teens de diferentes escolas, origens e comunidades. Muitas vezes, as amizades criadas no campo permanecem intactos, mesmo quando você não está jogando esportes. 
 
família 
 
Os fãs nos bastidores são uma das partes mais importantes do jogo. O apoio constante de seus pais ajuda você a se sentir bem sobre si mesmo e fortalece sua conexão com eles. 
 
Como um adolescente, nem sempre é fácil encontrar tempo para passar tempo com seus pais. Sports dar a você e seus pais tempo para apreciar um ao outro. 
 
treinadores 
 
Fornecer sabedoria e encorajamento, treinadores podem ser muito bons modelos. O relacionamento que você desenvolve com o seu treinador é muito importante para o sucesso da equipe. 
 
Coaching positiva ajuda a trazer o time junto, e dá aos jogadores as ferramentas certas para empurrar-se academicamente e fisicamente. 
 
saúde 
 
Participação em esportes melhora a sua saúde de muitas maneiras. Para ser um bom atleta, você deve cuidar de si mesmo. Isso faz você pensar sobre o que comer e como tratar o seu corpo para atingir os níveis de desempenho de pico. 
 
 
Quando a prática de esportes pela primeira vez, você pode sentir mais fome do que o habitual. Isso é normal, porque o seu corpo está gastando muito mais energia do que está acostumado. Aqui estão algumas dicas de nutrição para ajudar a mantê-lo saudável durante a sua participação no esporte. 
 
Comer gordura. Cerca de 20 a 25 por cento da energia vem de gorduras, de modo a manter os níveis de energia elevados, seu corpo precisa de você para consumir gordura. 
Certifique-se de comer antes, durante e depois de seu esporte. A ajuda a manter os níveis de glicose no sangue, que por sua vez vai ajudar a melhorar o seu desempenho esportivo. 
Mantenha-se hidratado! Ao praticar um esporte, seu corpo perde muito líquido, o que pode causar desidratação. Isso é perigoso - e potencialmente fatal - por isso beba muita água. 
Comer uma dieta equilibrada. Dieta de um atleta deve incluir a abundância de carboidratos complexos, proteínas, vitaminas, minerais e gorduras. 
Limitar o sal eo açúcar simples. 
Não rápido! 
 
escola 
 
É um equívoco comum de que ser um estudante e um atleta é difícil, se não impossível. Praticar esportes pode realmente ter um impacto positivo na escola. 
 
Sports forçá-lo a organizar o seu tempo de modo que você pode tanto ir para a prática e terminar a sua lição de casa. A chave é encontrar um equilíbrio. Se você pode aprender a organizar o seu tempo, então você pode ter sucesso em ambos. 
 
Habilidades de Liderança 
 
Participando de esportes ajuda a construir habilidades de liderança. Equipes esportivas dar-lhe uma oportunidade de se cercar de pessoas competitivas e modelos, e aprender com os dois. Você pode demonstrar sua liderança através de capitanias da equipe e ações individuais para melhorar o sucesso da sua equipe.

Comentários