Aluguel de campo de futebol em Goiânia, Dicas de como melhorar suas habilidades.

     terça-feira, 16 de setembro de 2014

Compartilhe esta página com seus amigos
O futebol é um jogo magnífico. Na verdade, ele é de longe um dos esportes mais populares do mundo, devido à corrida incrível que lhe dá. Uma vez que você sentiu a sensação de marcar um gol, tornando tão importante ajudar passe, ou ser um muro na defesa, você vai ser viciado no esporte. 
 
1- Se você é novo no futebol, começar com um amigo e disparar alguns de longo alcance passa para o outro para melhorar a sua técnica. Não tenha medo de dançar e brincar com a bola, fazê-lo saltar na frente de você, controlá-lo com o pé, talvez vire 180 graus e fazer um remate forte na parede. Sinta a liberdade eo poder e explorar com novas técnicas. 
 
2 Traga uma bola de futebol de qualidade, pelo menos prática, isso significa que não barato sem marca. Comprar Adidas, Umbro, Puma, Nike e outras marcas bem classificadas. Você também vai precisar de um par de sapatos, apropriados para o futebol (ou seja, chuteiras ou sambas). Não há necessidade de sapatos de futebol de formação, se você tem um par de sapatos regulares que se encaixam e são fáceis de trabalhar. 
 
3 O próximo que você pode fazer depois de se sentir bem com passes, encontrar-se uma meta e praticar sua precisão a partir de cobranças de falta. Se você gosta de atirar com o poder, posicionar-se em torno de 18-22 metros da meta e detonar. Primeiro tiro no centro da rede, como você se sentir mais confortável e preciso que você pode começar a colocar os tiros contra os lados da meta. Se você gosta de colocar as cobranças de falta com precisão e não poder, colocar-se cerca de 16-19 metros da meta, a parede em um jogo real vai sempre se posicionar mais próximo do gol de seu ponto de vista. Isso significa que você precisa enrolar o passado de bola, através ou sobre a parede humana. O melhor é sobre quando passar é o segundo melhor. É importante enrole-o sobre os defensores como o goleiro vai estar na "esquina goleiro" e deixando em aberto o espaço atrás da parede. 
 
4 Quando você se sentir confortável em passar, tiro e controle da bola você pode reunir alguns amigos e jogar. Se você quiser começar a jogar em um campeonato e treinar com outras pessoas em uma base regular, participar de uma equipe local. 
 
5- Lembre-se, a chance de obter tempo de jogo em partidas reais aumenta se a qualidade da equipe que você está jogando é baixo. Se você se juntar à equipe profissional em sua área que é muito provável que não recebe qualquer ritmo de jogo por causa da competição extremamente difícil. Um bom caminho pode ser o de encontrar um clube nas ligas inferiores e se juntar a sua equipe reserva. Se você jogar bem lá e impressionar você pode pedir um teste para sua primeira equipe. 
 
6 Se você é pequeno, olhar para estabelecer uma posição de ataque. Por exemplo ala, meio-campo ou atacante. Se você é grande, você pode usar a sua força para fora do músculo atacantes vice-versa você usar sua agilidade e velocidade para enganar os defensores. 
 
7 Se você participar de uma equipe, jogando em um campeonato oficial, tentar olhar para um modelo, independentemente da sua idade. Estude ele / ela e copiar os movimentos e adotar estilo de jogo. Se você tem a impressão de um treinador / jogador com grande conhecimento de futebol, pergunte a ele / ela sobre o que você pode melhorar. 
 
8 Se você joga como zagueiro, força de trem e combate, os meias trem passando, driblando e visão (capacidade de detectar uma meta de pontuação auxiliar). Atacantes treinar velocidade e acabamento. 
 
9-O futebol é um esporte, se você tem o que é preciso para levá-la a um nível profissional, você vai saber. Um jogador profissional gosta de futebol, tudo sobre ele. Eles adoram praticar com a equipe, eles adoram as reuniões e eles gostam de jogar jogos. Esta é a base de cada vez um jogador bem sucedido. Lembre-se, há muito poucos atletas de sucesso que só se preocupam em ganhar. Se você só pensar em ganhar, você vai dar em nada. Em vez disso, tente melhorar o seu próprio jogo, definir-se um conjunto de metas pessoais e alcançá-los. Por exemplo, em vez de ficar com raiva por não ser o mais rápido e melhor marcador objetivo na área local, tentar quebrar a tarefa para baixo em partes menores.

Comentários