Aluguel de campo de futebol em Goiânia, Como prevenir lesões no futebol.

     terça-feira, 9 de setembro de 2014

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Algumas lesões no futebol acontecem apenas como acidentes em qualquer lugar: imprevisível e inevitável. Mas, principalmente, as lesões podem ser evitadas. Certifique-se de que você sabe. 
 
Para se tornar um jogador melhor, prevenção de lesões é tão importante quanto o treinamento: você pode ficar em campo e aperfeiçoar suas habilidades. Aprenda a proteger a si mesmo e todos os outros: 
 
1. Sempre se recuperar totalmente após uma lesão 
Se há um risco comprovado de lesão, é uma lesão anterior incompletamente curado. Voltar a jogar muito cedo e corre o risco de que seu corpo ainda não é capaz de lidar com o stress. No jogo é tão importante. Equipe-se com o seu médico e fisioterapeuta para fazer a escolha certa. 
 
2 Proteja-se com o equipamento certo 
 
Caneleiras proteger sua perna de fraturas ósseas durante os treinamentos e jogos. Eles precisam ser individualmente ajustada para ser longa e larga o suficiente para cobrir toda a sua perna. 
Use gravação ou uma cinta após uma entorse de tornozelo, pois ajuda a prevenir uma nova lesão. 
Os goleiros devem usar uniformes acolchoados para proteger quadris, cotovelos e ombros (joelhos durante o treinamento), e luvas adequadas. 
3. Fair Play: Respeitar as Leis do Jogo 
As Leis do Jogo proteger a sua saúde em que proíbem ações perigosas conhecidas por causar lesões graves, por exemplo, quando você empurra o cotovelo para fora em duelos de cabeça. Árbitros rigorosamente sancionar os jogadores que atuam de forma impiedosa a ignorar o fair play. 
 
4. Regularmente fazer exercícios de proteção 
Seu corpo tem mecanismos de defesa natural contra as lesões que você pode treinar para se tornar mais "resistente" a lesões. Os programas de prevenção combinar exercícios de treinamento esta defesa de uma forma estruturada. Mas o maior programa não vai ter muito efeito se não for realizada regularmente. Faça o "11 + - um aquecimento completo para evitar lesões" parte de sua rotina de treinamento!

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