Aluguel campo de futebol Goiânia, Como saber os sinais dos árbitros auxiliares.

     terça-feira, 11 de novembro de 2014

Compartilhe esta página com seus amigos
No campo, o trabalho do assistente do árbitro é simples: ajudar o árbitro. Se chamando um fora de jogo ou dirigir uma reposição, o árbitro conta com a entrada do assistente. É tão importante compreender o assistente, uma vez que é compreender o árbitro, então aqui está um curso de básico de patriotismo.
 
1- Preste atenção para a hastear a bandeira. Este é o sinal mais básico o assistente irá fazer. Ao colocar a bandeira, eles estão indicando ao árbitro que jogar precisa ser interrompido por algum motivo. Normalmente, quando o assistente vê alguma coisa, eles vão colocar-se a bandeira, e depois que o árbitro apita o assistente irá indicar o que viram. Se o árbitro não vê a bandeira, o outro assistente normalmente "espelho" do sinal para ajudar a atrair a atenção do árbitro.
 
2- Cuidado com bola fora de jogo e reinicia. Um dos dois principais postos de trabalho do assistente é indicar quando a bola está fora de campo e como o jogo deve prosseguir. Uma vez que o árbitro tem soprado o apito, o assistente irá indicar como proceder:
Se o assistente levanta a bandeira, em um ângulo de 45 graus e aponta-o na horizontal ao longo da linha lateral, eles estão indicando para uma reposição. A equipe atacando na direção que eles estão apontando leva o arremesso.
 
Se o assistente fica perto da linha do gol e aponta para o objetivo, eles estão sinalizando para um pontapé de baliza.
 
Se o assistente fica perto da linha do gol e pontos em um ângulo de 45 graus para baixo em direção à bandeira de canto, eles estão sinalizando para uma cobrança de escanteio.
 
3- Relógio por impedimento. Isto é indicado inicialmente por uma bandeira para cima no ar, para indicar ao árbitro que jogar deve ser interrompida. Quando o árbitro da chama o jogo com um apito, o assistente, em seguida, segura a bandeira em uma das três posições na frente deles para indicar onde no campo o impedimento ocorreu e, portanto, onde a bola deve ser colocada para o livre. Mas se o árbitro dá-lhe um gesto acenando isso significa que não houve vantagem no jogo por isso continua e você baixar a sua bandeira.
Se segurar a bandeira em um ângulo de 45 graus, eles estão sinalizando para um fora de jogo no outro lado do campo (com eles).
 
Se segurar a bandeira reta horizontalmente, eles estão sinalizando para um fora de jogo no meio de campo.
 
Se segurar a bandeira para baixo em um ângulo de 45 graus, eles estão sinalizando para um fora de jogo no lado mais próximo do campo.
 
4- relógio para substituições. Se o assistente segura a bandeira acima de sua cabeça com as duas mãos, ele está indicando ao árbitro que a substituição está sendo realizada e que o jogo não deve ser iniciado até que esteja terminado.
 
5- Cuidado com o sinal de gol. Quando o assistente pensa que um gol foi marcado, eles vão baixar a bandeira, opcionalmente, pode apontar para o centro com a mão e correr de volta para a linha central. Se eles querem disputar o objetivo, no entanto, eles vão colocar a bandeira e ficar onde estão.
 
 
6- Preste atenção para o sinal de pênalti. Isso pode variar de região para região. Geralmente, se uma falta é marcada pelo árbitro e é na área da AR irá se mover em direção à bandeirola de canto. Se o AR fica onde está, então ele indica a falta foi fora da área. O árbitro pode, então, determinar o reinício apropriado. Outros sinais possíveis de pênaltis incluem segurando a bandeira horizontalmente sobre o peito ou a correr para a bandeira de canto e escondendo a sua bandeira pelas costas.
 
7- Preste atenção para o sinal diversas. Quando o assistente simplesmente mantém a bandeira para cima após o apito é soprado, ele está indicando que ele precisa falar com o árbitro. O assistente pode mostrar-se este sinal, por exemplo, um jogador começa a abusar ou ele vê a interferência externa. Em particular, se ele pretende indicar que um jogador merece um cartão amarelo ou vermelho, ele vai colocar a mão sobre o crachá no peito.

Comentários